Sistema de integridade logo

O escritório Pironti Advogados, por meio do seu Sistema de Integridade, busca aplicar metodologia baseada em normas consagradas e melhores práticas de mercado, com a finalidade de trazer para sua realidade e suas relações de trabalho o real propósito da concepção de um processo de Compliance: promover a ética, o profissionalismo, a transparência e a integridade em todas as relações com nossos colaboradores, clientes, parceiros e a comunidade.

 

Conheça abaixo as 8 etapas implementadas no Sistema de Integridade do escritório Pironti Advogados:

Fase 01

Mapeamento e Coleta de Dados

Fase 02

Análise de Maturidade

Fase 03

Elaboração de Matriz de Riscos

Fase 04

Desenvolvimento e Revisão de Políticas e Procedimentos

Fase 08

Capacitação, Treinamento e Comunicação

Fase 07

Monitoramento e Remediação

Fase 06

Contratos de Gestão e Termos de Adesão

Fase 05

Canal de Denuncia

1 - Metodologia de trabalho exclusiva, desenvolvida pela equipe de profissionais da Pironti Advogados, todos os direitos reservados.

Código de Conduta

Exercer a função a nós confiada pela Constituição, com indispensável zelo profissional e com coragem para inovar o Direito na concretização de valores morais e de efetivação da nossa missão como advogados é o que está representado na relevante iniciativa do escritório, resumida neste Código de Ética e de Conduta.

Políticas

Regimento do Comitê de Ética

O Regimento Interno do Comitê de Ética contém as normas de estrutura, funcionamento e procedimentos que regerão as atividades do Comitê.

Política de Publicidade e Comunicações Externas

Orientar todos que se relacionam com o escritório Pironti Advogados acerca do padrão de conduta a ser praticado no desempenho e planejamento de estratégias de marketing jurídico.

Política de Diversidade e Inclusão

Expressar a posição do escritório quanto aos princípios éticos que são seguidos pelo escritório relativos à igualdade, respeito e empatia a todos e orientar todos que se relacionam com o escritório sobre o padrão de conduta que se espera.

Política Anticorrupção, Processos Licitatórios e Relacionamento com Agentes Públicos

Estabelecer as diretrizes e ratificar o comprometimento do escritório com os mais elevados padrões éticos.

Política de Brindes, Presentes, Doações e Patrocínios

Estabelecer as diretrizes do escritório quanto aos princípios de integridade relativos aos brindes.

Política de Segurança da Informação, Privacidade e Proteção de Dados

O objetivo desta política é estabelecer diretrizes a serem seguidas por todos os colaboradores do escritório.

Canal de Relatos

Canal de Relatos Logo Acesse aqui

COMPLIANCE PARA NÓS

"É uma ciência comportamental que visa buscar a integridade nas relações humanas, regidas ou não por lei, mediante aplicação efetiva de ferramentas protocolares de gestão com o propósito de garantir a manutenção do ambiente ético e promover a sustentabilidade social, ambiental e econômica das instituições."

eduardo.png

Eduardo Bergmann Moura

Head of Compliance & compliance officer

Profissional com 18 anos de experiência na aplicação de ferramentas de Gestão da Ética, na condução de processos de Investigação Corporativa e na implantação/gestão de Sistemas de Integridade. Atuou como Compliance Officer em companhias de atuação nacional. Bacharel em Direito, Master of Business Administration pelo IBMEC/RJ.
Professor em cursos de formação, graduação e pós graduação. Instrutor Homologado da Compliance School para o Método Decipher (metodologia avançada de investigação). Professor na Escola Superior de Polícia Civil do Estado do Paraná nas matérias Compliance Anticorrupção e Investigações Corporativas.

 

fale com o eduardo

compliance@pirontiadvogados.com